Um pouco Sobre a Lei da Atração

Muitas pessoas tentam usar a Lei da Atração para construir uma vida que seja verdadeiramente digna delas. Elas ficam frustradas com a sua falta de progresso simplesmente porque receberam a ordem de manifestação errada. Não caia na mesma armadilha. Aprenda que primeiro deves ser o que queres, depois faz o que é necessário para alcançá-lo, para que possas ter o teu desejo.

De Fato, o que é a Lei da Atração?

Um dos maiores problemas que as pessoas encontram quando tentam usar a Lei da Atração pela primeira vez é a resistência do mundo exterior. Parece que não importa o que  fazem, o mundo empurra contra elas. Parece que quanto mais  lutam por seus desejos, mais o mundo empurra para trás. Elas então caem na armadilha de culpar o mundo por seus males ou mesmo culpar Deus. Esta é uma mentalidade desastrosa para se ter se você deseja empregar com sucesso e conscientemente a Lei da Atração em seu benefício.

Mahatma Ghandi, o grande líder indiano que libertou pacificamente o seu país do domínio britânico, disse aos seus seguidores: “tornem-se a mudança que querem ver no mundo.” Estas palavras são tão verdadeiras hoje quanto eram quando este sábio caminhou pelo planeta. A fim de ter o que você quer que você deve estar disposto a fazer o que é necessário para alcançá-lo e isso só pode ser alcançado quando você se tornar a coisa que você quer!

O Poder da lei da Atração

Esta lei pode trazer-te tudo o que quiseres. Na verdade, qualquer coisa que você possa ter em mente pode ser sua se você seguir as regras desta Lei Universal. Tentar mudar outras pessoas ou mudar o mundo é a abordagem errada para alcançar os seus sonhos. Você deve mudar a si mesmo. Ao ter em mente as coisas que você quer e acreditar que é realmente possível para você tê-las, você imediatamente começará a atraí-las. No entanto, se você deseja mudar o mundo ou outras pessoas, você está tendo em mente as mesmas coisas que você não quer.

Você está afirmando a si mesmo que as coisas não estão bem da maneira que estão e que as pessoas e o ambiente ao seu redor é uma certa maneira “da maneira que você não quer que seja”. A Lei da Atração imediatamente entra em cena e você começa a atrair mais dessas coisas. Ao permitir que o mundo e outras pessoas estejam bem da maneira que são, você começará a abraçar o momento e liberar seu verdadeiro poder de criar.

Mude a Si Mesmo

Você não pode mudar o mundo e você não pode mudar os outros, mas você pode mudar a si mesmo. É aqui que reside o seu verdadeiro poder. Quando você se muda internamente, o mundo ao seu redor começa a mudar à medida que você começa a atrair pessoas, circunstâncias, situações e objetos físicos que refletem suas crenças, atitudes, pensamentos e sentimentos mudados. É por isso que é importante manter uma atitude de gratidão pelas coisas que já tens. Você pode até mesmo ser grato por onde você está na vida neste momento, não importa quão ruim ela seja, porque esta é a plataforma de lançamento para sua nova vida melhorada.

Comece de onde você está. Onde quer que você esteja na vida, é o lugar certo para você agora mesmo. Simplesmente estejam satisfeitos em começar de onde estão e logo chegarão onde querem ir. Uma vez que tenha identificado essas coisas na vida que deseja ter, comece a pensar nelas com frequência. Imagine que você já está na posse delas. Isto é você se tornando um com o seu desejo. Uma vez que você pode ter o seu desejo em mente e ver, sentir e aceitar que você está na posse dele, você se tornou a sua visão de futuro. Isto é Ser o seu desejo.

Seja Flexível

Seja suficientemente flexível para permitir que o Universo lhe entregue estas coisas como entender. No entanto, alguma ação é necessária! A Bíblia nos diz que “a fé sem obras está morta”, Tiago 2:14-26. Esteja preparado para dar alguns passos em direção ao seu objetivo. Não importa quão pequenos ou insignificantes esses passos sejam, tome pelo menos algumas ações todos os dias que o aproximarão dos seus desejos.

Você logo descobrirá que à medida que der pequenos passos em direção aos seus desejos e permanecer fiel à sua visão interior, o Universo irá se apressar para encontrá-la. Coincidências ocorrerão e você encontrará oportunidades que lhe serão apresentadas. Enquanto você estiver gerando emoções positivas em torno de sua visão interna, a ação necessária para você será prazer e sensação natural.

Tenha conhecimento de outros conteúdos em O salto da mente quântica e Holococriação.

Home

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.